A confirmação veio através da revista GameInforme que fez uma matéria extensa sobre a mais recente noticia do mundo gamer.
Segundo as empresas ZeniMax Online Studios e Bethesda Softworks, a série de jogos The Elder Scrolls vai receber um MMO em 2013. Não é tão perto, mas dá para esperar.
O vídeo não mostra absolutamente nada de novo apenas criaturas mitológicas já conhecidas do mundo da série The Elder Scrolls, porém podemos analisar a formação do simbolo do jogo com três criaturas um leão, um dragão e algo que aparentemente é uma águia , porém é muito difícil afirmar que tais imagens possuam algum valor, pois pode ser puramente um grande golpe de marketing.
Entretanto todas informações agora apontam que o jogo ocorre 1000 anos antes do primeiro jogo da série sendo o enredo constituídos por poucos personagens conhecidos e interagidos.
O enrendo estará voltado a eventos relacionados a família Tharn, que realizará um pacto com Minnimarco, o Rei dos Vermes, para reorganizar a ordem no Império. Porém, o rei Minnimarco realizou outra aliança, com o príncipe Daédrico, Molag Bal.
Outros príncipes da mesma raça devem aparecer e, juntamente com Molag, roubarem a alma do seu avatar. Assim, ele pode voltar da morte quantas vezes forem necessárias. Os jogadores deverão escolher entre três facções: a Ebonheart Pact, que inclui Nords, Dunmer, e Argoninans; a Aldmeri Dominion, com Altmer, Bosmer, e Khajit; e a Daggerfall Covenant, que trará Bretons, Redguard, e Orcs.
Outra escolha possível são as Guildas - e a revista cita as seguintes: Fighters, Thieves e Mages, e a Dark Brotherhood também estará presente. As Guildas ajudarão o jogador a estender seus pontos de experiência e habilidades. Já o mundo do MMO será maior do que o visto em Skyrim e deve contar com a terra natal da maioria das raças. Porém Elsweyr, dos Khajit, e o reino Altmer, da Summerser Isle, não serão disponibilizados na primeira versão do game ? isto é, aguarde por expansões.
O sistema de missões será baseado no single player tradicional da série, com ênfase em pequenos eventos, encontros aleatórios com bandidos e aldeões espalhados pelo mundo. O combate, contudo, será baseado em Stamina e adicionará a mecânica "finesse", que permitirá que os jogadores façam um ataque poderoso e destravem mais recompensas ao exterminar inimigos.
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