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quarta-feira, 23 de maio de 2012

Darksiders II terá ao menos 25 horas

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Em uma declaração prévia a E3, Jeremy Greiner (gerente da Vigil) não se atreveu a fazer uma afirmação sobre a média de duração do jogo, mas confirmou que a quantidade de conteúdo criado é maior do que seu antecessor. 

"O tempo exato para um jogo é realmente difícil afirmar, uma vez que ainda estão sendo finalizados. Mas se pode dizer que o caminho crítico será mais longo do que 25 horas". 

"Simplismente olhando para a usabilidade do título agora é fácil. Mas nós temos um monte de conteúdo paralelo. Darksiders II é muito maior do que Darksiders 1". 

"A escala é muito maior. É muito mais sólido, muito mais épico, temos posto muito empenho no motor gráfico para atender aos níveis determinados. Ao mesmo tempo, é muito maior em conteúdo jogável. Estamos todos trabalhando na melhoria de tudo para alcançar uma qualidade AAA". 

Greiner também comentou sobre o atraso do jogo de junho para agosto. 

"Solicitamos mais tempo para polir o jogo. Como eu mencionei, o jogo é enorme. E com tanto conteúdo leva muito tempo encontrar e corrigir todos os erros do jogo". 

"Mas estamos no caminho certo para alcançar a nossa data-alvo e estamos muito entusiasmados por trazer este jogo para o mercado o mais rapidamente possível". 

A versão Wii U foi também objecto de comentário pelo pessoal da Vigil. Neste caso, o encarregado de compartilhar suas opiniões, foi Jay Fitzloff, produtor associado da Vigil. 

"Não é um desafio tão grande quanto parece. Fazê-lo funcionar no Wii U não será um problema. Pelo contrário, é mais o esquema de controle. É um novo território, uma nova fronteira". 

"Com o Wii, depois de um tempo, há muito o que fazer com os controles do Wii, mas todo mundo está correndo de alguma maneira o mesmo caminho, e se converteu em "isto se pode manejar assim e isto de outra forma". Agora é a fronteira selvagem. Não há sistemas estabelecidos. Você tem que ter os pés da caixa, porque não há precedentes". 

"A questão não é para executar o jogo no sistema. É conseguir um sistema de controle genial, que se acente corretamente. E nesse ponto que nos encontramos agora". 

Com o controle de Wii U será possível jogar por stream e, aparentemente, não seré tão difícil de implementar quanto parece. 

"A programação levou várias linhas de código e cinco minutos. Trabalhar com o sistema não é difícil". 

"Qualquer jogo pode ter seu inventário na tela do controlador, mas, mesmo nas coisas mais simples é uma grande diferença, porque você tem que parar o jogo na tela principal. Isso vai mudar a perspectiva das pessoas porque nunca teve um jogo onde você tinha que fazer isso". 

Na capacidade gráfica do de jogo no Wii U, o pessoal da Vigil abriu algumas dúvidas. 

"Os gráficos do Wii U serão pelo menos tão bom quanto os do PS3 e Xbox 360". 

Para completar as informações foi lançado um novo gameplay do título. 



fonte: Blogocio/Net

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