.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

God of War: Ascension é “impecável”; confira diversas novidades sobre o game



Para o criador de God of War, David Jaffe, Ascension é um game que está sendo produzido de forma impecável. Ele afirma ter tido acesso a uma versão preliminar do game nos escritórios da Sony Santa Monica, onde trabalhava, e diz que a equipe de desenvolvimento não deixará ninguém na mão com esse novo game.
Jaffe também pediu aos críticos do modo multiplayer que deem à empresa o benefício da dúvida, já que há muito trabalho e cuidado envolvido na criação do título. Para ele, não existe nenhum indício de que a existência da novidade vai interferir nas dinâmicas da campanha principal, o que representaria um verdadeiro problema na opinião dele.
Competição violenta
Prévias publicadas durante toda a semana também revelaram algumas novidades do modo competitivo, que ainda levanta dúvidas nas cabeças de muitos fãs. A Sony Santa Monica está criando modos de jogo que lembrem bastante as já conhecidas modalidades de jogos de tiro em primeira pessoa, de forma a fazer com que o jogador se sinta em casa ao mesmo tempo em que se surpreende com características exclusivas de God of War.



Um desses modos é o Execution, no qual grupos de jogadores humanos lutam contra hordas de inimigos controlados pela inteligência artificial. O objetivo é dominar pontos específicos do mapa até o fim dos oponentes. É aí que o combate se transforma em homem contra homem, apesar da participação de um grande Ciclope.
Uma espécie de sistema de classes foi constituído a partir da escolha de um “deus pai” pelo jogador. A seleção pode ser feita entre Zeus, Hades, Poseidon e Ares, com cada um deles oferecendo armas, poderes e uma progressão bem diferentes. Os jogadores poderão subir de nível durante os combates e contam com ataques secundários, que utilizam armas escondidas nos cenários.
Uma série de outas pequenas novidades foram publicadas em prévias espalhadas pela internet e foram compiladas pelo usuário Loudninja, do fórum NeoGAF:
O título tem a mesma duração do primeiro God of War e é bem parecido com ele. A palheta de cores, porém, lembra bastante a do terceiro título da franquia;
Ascension terá suporte a tecnologia 3D estereoscópica;
O sistema de combate e armas será repaginado, assim como os enigmas e a maneira como o jogador interage com eles;
A taxa de quadros por segundo será variável, de acordo com o que está sendo exibido na tela;
O modelo de Kratos foi completamente refeito para refletir uma versão mais jovem do herói;
É possível controlar a câmera;
Baús podem ser simplesmente destruídos;
O compositor desta vez é Tyler Bates, que já trabalhou em Transformers: War for Cybertron e Watchmen: The End is Nigh.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.